Questões mais frequentes

O que precisa saber

O Sensualidades destina-se exclusivamente a casais liberais e poderão frequentá-lo todos os casais que mantenham uma relação regular e estável (independentemente da sua raça, religião ou idade) e cumpram com as regras de admissão do Sensualidades.

O Sensualidades é um espaço privado – significa isto que a sua localização e autorização de entrada só serão fornecidos a casais credenciados, pertencentes à Guest List do clube e a todos os novos propostos que reunirem as condições para poderem aceder ao espaço e tenham, para o efeito, sido previamente aprovados pela estrutura directiva do Sensualidades.

O Sensualidades é um espaço privado – significa isto que a sua localização e autorização de entrada só serão fornecidos a casais credenciados, pertencentes à Guest List do clube e a todos os novos propostos que reunirem as condições para poderem aceder ao espaço e tenham, para o efeito, sido previamente aprovados pela estrutura directiva do Sensualidades.

Fazer parte da Guest List do Sensualidades obriga a um contacto por telefone, ou contacto por whatsapp. Numa primeira visita ao Sensualidades pedimos sempre que seja o membro feminino do casal a ligar.

Será sempre bem vinda, para tal basta entrar em contacto com o Sensualidades, que teremos todo o gosto em a receber e exclarecer todas as dúvidas que possa ter.

Frequentar o Sensualidades não implica qualquer obrigação relativamente à prática do swing em nenhuma das suas vertentes. Todos são livres de dizer não – e o não vale por si mesmo, sem necessidade de qualquer justificação.

Não são permitidas máquinas fotográficas, ou quaisquer outros aparelhos ou meios de captação de imagem, dentro das instalações do Sensualidades, salvo aos membros do Grupo Sensualidades ou a quem estes designarem – salvaguardando-se esse direito para efeitos de promoção do Sensualidades, mas mantendo sempre o anonimato dos frequentadores.

O Sensualidades é um espaço de todos e para todos, que se pretende de lazer e de sã convivência. Por isso, qualquer comportamento menos próprio dentro do espaço não será tolerado e resultará na proibição de entrada no Sensualidades aos casais envolvidos.

O consumo de estupefacientes é rigorosamente proibido nas instalações do Sensualidades e a violação desta regra traduzir-se-á na expulsão imediata e definitiva dos prevaricadores.

Todos os que acedam às áreas reservadas deverão fazê-lo sempre enquanto casal e não deverão ser portadores de copos, muito especialmente copos de vidro, que ponham em causa a segurança de todos.

Todos os frequentadores do Sensualidades deverão ter em conta sempre estas normas e pensar que o espaço é de TODOS.

Tudo o não contemplado nestas normas de funcionamento será alvo de avaliação casuística por parte dos membros do Sensualidades.

Todos os casais que procurem aceder ao Sensualidades pela primeira vez, e que recorram a um casal já frequentador (e, como tal, membro do clube) para aceder ao espaço, serão “apadrinhados” pelo mesmo – ficando este, por questões de segurança, sigilo e privacidade do Sensualidades, responsável pela autenticidade e comportamento desse casal.

Os que pretendam visitar o Sensualidades pela primeira vez, mas não tenham a possibilidade de recorrer a um casal que já seja membro do clube para os apadrinhar, deverão preencher por completo a ficha de inscrição existente neste website (link directo “Inscrição” existente no topo superior direito de todas as páginas). Os dados aí fornecidos serão avaliados pela equipa directiva do Sensualidades, que no mais breve espaço de tempo possível contactará directamente os proponentes no sentido de agendar a primeira visita às instalações. Os dados submetidos através deste formulário serão alvo de tratamento informático por parte do Sensualidades, respeitando as regras de tratamento de informação confidencial do Sensualidades, assim como toda a legislação em vigor.

Será sempre bem vindo, para tal basta entrar em contacto com o Sensualidades, que teremos todo o gosto em o receber e exclarecer todas as dúvidas que possa ter.

Whatsapp